terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Feche os olhos

É impressionante como nossos erros pesam mais que nossos acertos, e nossos defeitos mais que nossas qualidades. Não deveria ser assim, afinal, não temos o direito de julgar ninguém.
Hoje decidi fechar os olhos para todo e qualquer tipo de julgamento, comentários desnecessários, intriga, falsidade, inveja e outras coisas que possam me trazem um peso desnecessário.
Quando damos crédito a essas coisas, carregamos um peso desnecessário, pois isso tudo gera em nós sentimentos tão devastadores que podem nos fazer para, fazer com que nos tornemos outra pessoa a cada dia pior.
Eu rejeito pra minha vida todo e qualquer tipo de peso desnecessário, daqui por diante, só vou carregar as provisões de Deus para a minha vida, as promessas que Ele com certeza cumprirá e Sua Palavra que me consola, me ensina e me direciona.
Vou fazer aquilo que é certo, não aquilo que acho certo, más o que Cristo me deixou por ensinamento e direcionamento. Não vai ser fácil, más Ele não disse que seria, más prometeu estar comigo e me capacitar.
Prontidão, é isso que Deus espera de mim.

Nenhum comentário: