terça-feira, 19 de outubro de 2010

Grandes coisas fez o Senhor por nós! Por isso estamos alegres...

 Que dia o Senhor nos preparou hoje!

Quando me levantei, não conseguia imaginar o quanto meu coração se alegraria no Senhor. Sei que, para cada dia Ele tem uma porção única. Más hoje, minha porção foi incálculável.
Por volta de 11: 00 horas da manhã, eu na minha correria com o Gu para o hospital, voltava para a casa cabisbaixa e entristecida, por causa de mais uma alteração ruim na saúde do Gu (ele está com arritmia cardíaca), estávamos cansados e com muitos sono. Quando de repente, meu celular toca e uma certa gritaria do outro lado me deixa apavorada. Era uma equipe de médicas amigas que acabaram de receber o resultado do exame que verificaria a compatibilidade entre eu, meu esposo e meu primogênito com o Gu.
Para nossa alegria, meu primogênito é compatível; E para multiplicar essa alegria, ele é 100% compátivel. Isso é considerado raro para a genética, porém Deus nos abençoou duplamente. Meu primogênito é saudável e poderá abençoar o irmão com a cura para a doença.
Hoje, a primeira etapa de nossa vitória foi alcançada. Vencemos a primeira batalha rumo ao transplante. Sei que venceremos a guerra, porque Aquele que prometeu é Fiel...
Agradeço a Deus, por ter me dado a oportunidade de ter pessoas maravilhosas ao meu lado durante os momentos difíceis, e que hoje puderam vibrar comigo a conquista dessa primeira, das muitas vitórias que virão.
Quando contei ao meu primogênito que ele é compatível, ele chorou.; Me disse que se sentia especial.
O Gu, disse que ele seria como Jesus, pois Jesus veio ao mundo para salvar a humanidade, e ele teria sido enviado por Deus para dar a cura para ele.
Choramos muito, eu e minha família e muitos amigos; Pois ... Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres...

Deus abençoe à todos...
                                                    e Miami que nos aguarde...

18 de Outubro - Dia do Médico

Quero aproveitar o espaço para parabenizar os médicos, seja qual for sua especialidade.
Médicos são pessoas que necessitam de uma luz divina para conseguir entender um pouco do que é essa máquina perfeita chamada corpo humano.
Fico impressionada quando vejo um médico no alge da descarga de adrenalina durante um procedimento de emergência; Eles precisam se controlar para conseguir decidir o que fazer em poucos minutos, ou quem sabe segundos, que determinam a vida ou a morte de uma pessoa.
Foi-se o tempo em que eles não se envolviam com os pacientes por que a "ética" não permitia. Hoje vivemos a era do humanismo. Temos muito que avançar ainda, más já conseguimos um grande progresso; Os pacientes agradecem, e as famílias também.
Em especial, gostaria de agradecer a equipe médica que atende o Gu. São médico extremamente competentes, além de pessoas maravilhosas.
Um grande abraço e ...

Parabéns à você Médico...