quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Encerramento do ano escolar

Enfim, chegamos ao fim de mais um ano letivo, e eu mais uma vez satisfeita com os resultados de meus investimentos em meus filhos (não que eles sejam um negócio para se investir). O Vi, passou para o sétimo ano entre os melhores de sua turma, o Gu passou para o segundo ano, também acima da média; Aí é que está o mistério, pois ele mau conseguiu frequêntar as aulas devido ao tratamento e as internações, porém, eu, como uma boa mãe, também sou enfermeira e professora dele.
Estamos muito felizes, pois fazemos o máximo que podemos para que ele tenha uma vida mais próxima do normal possível. Na sexta feira 03/12/12 foi a festinha encerramento do ano letivo, e ele, claro que participou. Estava reluzente de tanta felicidade, tirou foto com os amigos, com a professora, e pode se despedir deles em grande estilo, estava tudo muito lindo, foi emocionante.
Aproveito a oportunidade para agradecer o profissionalismo, seriedade, apoio e dedicação da família Mackenzie Tamboré, pois sem eles seria impossível conquistarmos mais essa vitória, afinal de contas, essa família  é parte fundamental de nossa história.
Que Deus abençoe a todos sempre, e com certeza em 2011, estaremos juntos para continuar a nossa história.