domingo, 5 de fevereiro de 2012

Continue tentando...

Hoje, por mais uma vez escrevi para o programa do Gugu.
O desespero chega a tanto que começo a procurar alternativas de como tentar suprir as necessidades de uma forma que amenize os problemas e suas sequelas.
Com meu marido desempregado, tudo o que era difícil, ficou muito mais ainda.
Estou frustrada com o sistema que regem as lei desse país, e decepcionada com o meu município (Barueri); Quando falamos de Alphaville, o local que tem os condomínios mais chiques de São Paulo, estamos falando de Barueri; Que tem inúmeras empresas, que junto com os condomínios de luxo, pagam uma fortuna de impostos à prefeitura, e que a mesma está me enrolando dizendo que não tem como atender a necessidade da alimentação diferenciada do meu filho.
Conselho tutelar, fórum, não acredito mais. São outros que só me enrolam, entrei com um processo no fórum em outubro pedindo a alimentação do meu filho, até hoje nada aconteceu.
Espero que essa situação passe logo, pois ela está me consumindo, tenho mais trabalho correndo atrás dos direitos do meu filho do que cuidando dele.
Más eu vou continuar, enquanto a necessidade existir e eu tiver vida, vou continuar e Deus vai abrir as portas para eu passar, pois não vai faltar forças para continuar...

Nenhum comentário: