quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um dia daqueles...

Por que às será que as vezes temos um dia em que tudo parece mais difícil?
Pra falar a verdade nem imagino, só sei que nesses dias temos que tomar muito cuidado com o que pensamos, falamos e sentimos. Afinal de contas, temos pessoas ao nosso redor que podem ser direta ou indiretamente afetadas pelo nosso conportamento nesses dias; Podemos magoar alguém.
Ás vezes me sinto assim: É como se eu nadasse, nadasse e não avistasse a praia; Tudo o que já é difícil, acaba ficando muito mais difícil nesses dias; Me perco em meio a uma confusão de sentimento que querem me consumir. O desespero bate à minha porta, e vejo que não consigo fazer nada pra mudar os motivos que me levam a esse emaranhado de sentimentos; Sentimento de frustração, incompetência, abandono... me sinto frágil... com vontade de parar tudo por um momento e só chorar...Más quando olho ao meu redor, vejo meus filhos que dependem  de mim, meu esposo que se esforça pra suprir nossas necessidades, e não me acho no direito de parar. Então é hora de olhar para o ALVO. Não posso resolver o problema, então vou conviver com ele da melhor forma...
Com QUALIDADE DE VIDA

A recompensa da renúncia

Renunciar significa abrir mão de algo.
Más será que estamos abertos a esse desafio? Só consegue renunciar quem ama, mas ama de verdade; Pois não é nada fácil abrir mão de seus sonhos e projetos em favor ou em benefício de alguém.
Ser mãe é sinônimo de renúncia!
 É deixar de viver em função própria para viver para e por um filho.
Um dia, escolhi renunciar minha vida em favor de um filho; Alguns anos depois, mantive minha renúncia por outro filho, só que muito mais dependente de mim.
Deus confiou a mim duas crianças especiais; Uma com o dom supremo de amar, e o outro com o dom de ser feliz, indepêndente das limitações. Sou grata a Deus por ser mãe dessas duas preciosidades que Ele confiou à mim.
E a minha maior recompensa é ver eles superando junto comigo as dificuldades de ser ESPECIAL...