sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Problema meu ! Ou seu?

É incrível como na maioria das vezes só temos olhos para nosso próprio umbigo.
Sou uma pessoa saudável (graças à Deus) e nunca pensei em reservar um dia que seja, para doar sangue; Me cadastrar para doação de medula óssea então? Piorou...
Achava que já tinha muita gente fazendo essa boa ação, e que essas campanhas de doação de sangue era somente marketing . Afinal de contas sou uma pessoa saudável, minha família também. Isso não é problema meu.
Realmente não era... Até chegar a tarde daquela segunda-feira assustadora!!!!
Enfim chegaram a um diagnóstico para meu Gu (é assim que o chamamos). Uma doença rara, em que ele é o terceiro ou quarto paciente portador da doença no MUNDO.
Foi terrível escutar isso. Apesar de minha razão já o saber, afinal ninguém ficaria doente tantas vezes na vida somente por azar.
Más meu coração, não admite. Não queria saber isso. Gostaria de escutar que tudo já passou. Más não foi assim. Com a voz tremula, o coração disparado... faltou-me o chão.
 - Precisamos transplantá-lo.
Disse a médica.
Então aquele problema que não era meu, em segundos passou a ser.
Hoje, estou vivendo a expectativa de achar um doador. Uma pessoa que não pense que o mundo gira somente em torno dela mesma, e que em algum momento pare tudo o que está fazendo e se dispõe a dar um pedaçinho de sí mesma, para que outras pessoas possam resgatar sua vida das mão da doença que a leva dia após dia, com muita dor e sofrimento; Mas que ela reluta não entregando sua vida de mão beijada para a morte.
O que hoje é problema meu, Deus queira que amanhã não seja seu...
Seja um doador de Medula Óssea ...


Saiba mais...
www.ameo.org.br