terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vale a pena continuar ! Por ele...

Vivemos debaixo de um sistema que não funciona, aqueles que tem necessidades especiais sabem muito bem que estou falando a mais pura verdade; Uma burocracia ridícula, onde aquele que não tem tempo de esperar, agoniza aguardando a boa vontade de alguém decidir se a lei te dá ou não o direito de uma vida com a mínima dignidade; Dignidade sim, pois comer, beber, cuidar de sua saúde, ou em alguns casos,  cuidar de sua doença, é um direito que todo ser humano tem, ou pelo menos deveria ser, más o que vejo e vivo é sob um sistema que se dá ao direito de escolher aquele que vai viver ou morrer.
É lamentável, frustrante, indigno, e me falta palavras para descrever o que sinto ao ver a minha dura realidade, de depender de ajuda de pessoas pois o governo acha que eu tenho tempo de esperar ele decidir o que fazer com a minha situação, pois ela foge à regra.
Todos os dias, olho para "aquele menino" amável, doce, companheiro e guerreiro que luta contra todas as adversidades de suas limitações, mesmo quando não posso lhe oferecer o mínimo para uma vida com qualidade, vejo que não tenho o direito nem de pensar em desfalecer, quem dera desistir, pois ele tem desejo de viver, e é feliz mesmo com suas limitações; Daí, paro, respiro fundo e enchugo as lágrimas, e prossigo, pois vale a pena continuar, por ele, meu presente de Deus, meu Gu (que amo incondicionalmente...)

Nenhum comentário: