terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia do Médico

Na verdade, os médicos deveria ser homenageados todos os dias, a cada procedimento. Como eles precisam estudar e se dedicarem, e ainda com todo o conhecimento a cada dia é um desafio. Precisam romper com os limites e serem corajosos, pois a cada desafio, descobrem que ainda não sabem tudo, e estão longe de saber, más o que sabem, faz a diferença entre a vida e a morte, entre a vida precária e a qualidade de vida.
 Alguns, acham que sabem muito e acreditam até serem deuses, outros reconhecem os limites e se dedicam de uma forma surreal, esses são os humanos.
 É incrível como nos apegamos à eles, é impossível manter a distância entre o profissional e a família; Conheço médicos que lutam comigo, são médicos, amigos, conselheiros, irmãos... Eles fazem parte de nossas vidas, e passamos a fazer parte da vida deles também. Já recebi presente de aniversário, telefonema para saber das notícias, quando ficamos um pouco ausênte. Da minha parte, já sofri pela morte de um ente querido, já sofri com a partida, já vibrei com as conquistas...
Agradeço a Deus por dar sabedoria à esses humanos, escolhidos para cuidar dos demais.
Obrigada Doutores, por dedicarem a vida de vocês para cuidar de pessoas que sofrem de algum mau
Que Deus os abençoe sempre...

Nenhum comentário: