quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Surpriendênte...

Hoje vivi algo engraçado e também muito emocionante.
O Gu me disse se podia escolher o seu presente de aniversário, afinal de contas ele fará 8 anos no próximo dia 14 de novembro. Eu disse que sim, daí ele sorriu e falou que não era pra eu rir, mas ele gostaria de ter um diário. Eu perguntei porque ele achou que eu ia rir do seu pedido. Daí, ele me disse que diário era coisa de menina, então eu o questionei: Se você acha que é coisa de menina, então porque você quer um?
Ele me respondeu prontamente: É que eu quero escrever tudo o que acontece comigo pra eu nunca esquecer, e poder no futuro contar tudo o que eu passei e o que Deus fez por mim para outras pessoas.
Estou simplesmente impactada com o pedido, pois a alguns dias atraz ele estava me pedindo um aquário, e de repente mudou de idéia, e me pede um diário; Perguntei pra ele o porque dele ter mudado de idéia, ele simplesmente me respondeu que o aquário seria legal só pra ele, e o diário seria importante para todo mundo que pudesse ler.
O Gu irá fazer 8 anos, e já pensa e tem sentimentos maduros que chegam a me impressionar. Espero em Deus que ele continue sendo sempre sensível. Acredito que seu testemunho de vida irá emocionar e mudar o rumo da vida de muitas pessoas.
Que ele possa consolar pessoas com a mesma consolação que Cristo o tem consolado...

Nenhum comentário: