quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cuida de mim Senhor...

A alguns dias atrás, estava me sentindo tão frágil, com um cansaço emocional incontrolável; Parecia que tudo era pra me atacar, um desespero querendo tomar conta de mim. Com tudo isso acontecendo, eu percebi que estava precisando de cuidados, e então, à partir daí, todas as vezes em que me sentia assim, dizia ao Senhor:
- Cuida de mim Senhor, cuida de mim...
E em meu coração só sabia repetir essa frase várias vezes ao dia. O tempo passou e nem imaginava tudo o que estava por vir. Hoje vejo o cuidado do Senhor para com a minha vida. Porém, mais uma vez, hoje me senti assustada com a proporção e direção em que a situação tem tomado. E andando pelo caminho, comecei a conversar com o Senhor, e contava-lhe os meus medos e anseios, era como se eu estivesse escolhendo o rumo em que eu queria que as coisas trilhassem.
De repente, uma voz tão doce, mansa e suave me diz:
- Deixa Eu cuidar de você, deixa Eu cuidar de você...
O incrível é como aquela voz invadiu meu ser e me trouxe paz, uma paz que trancende todo o entendimento; Conseguiu arrancar de mim toda insegurança e instalou a certeza de que Ele está no controle de todas as coisas.
Obrigado Senhor por cuidar de mim...

Nenhum comentário: