segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quando estou fraco, estou forte...

Ontem, depois de quase um mês sem ir ao templo cultuar, senti uma extrema necessidade, fui me arrastando pelo caminho; Me senti como se meu espírito estivesse com uma corda amarrada ao meu corpo físico, e me puxava pelo caminho. Senti tremenda necessidade de estar na casa do Senhor, más também com tamanho cansaço.
Não pensei que as preliminares ao transplante fosse tão desgastante, pois o tratamento em sí já é o bastante.
Há aproximadamente um mês, fecharam o diagnóstico, e todos os médicos estão realizando novos exames para alterar as medicações, fora os exames para o transplante, que são vários. Estou correndo com os projetos para arrecadar verba para custear tudo isso, pois estamos gastando horrores, porém se não fosse a venda das camisetas e algumas doações, não sei como fariamos.
Estou tão cansada, e sem tempo que não tenho conseguido nem dar notícias direito.
Más apesar de tudo isso, ontem meu coração pulava de alegria ao imaginar o momento em que compartilharia com meus irmão na fé, pessoas que acompanharam toda nossa história e que viram de perto nossa luta e sofrimento.
Foi incrível! Pude ver pessoas chorando emocionadas com nossa história, com nossa vitória. Sei que ainda temos muito que percorrer, más o Senhor em tudo tem cuidado de nós.
Após o termino do culto, algumas pessoas me procuram, algumas para festejar comigo, e somar a sua fé, outras para dizer que eu estava me precipitando, e que o transplante é muito sofrido e alguns pacientes não resistem; Essas pessoas, eu nem quero comentar, são os desmotivadores. Tenho plena ciência de todos os riscos, e estou com os pés no chão, más nem por isso vou deixar de acreditar que Deus tem o melhor pra nós. Minha fé é independente das coisas que vivo ou sofro. Seja qual for a vontade do Senhor, creio que é o melhor pra nós, pois Sua vontade é boa, perfeita e agradável; Mesmo que eu não veja isso, creio nisso.

Nenhum comentário: