domingo, 26 de setembro de 2010

Um dia especial...

Ontem fomos (eu e minha família) fazer um exame de avaliação de compatibilidade genética para verificar qual de nós doaremos a medula para o nosso Gu. Foi uma experiência única!
Estavamos todos muito apreensivos e ao mesmo tempo sensíveis, cheios de espectativas. Crendo que Deus irá realizar o melhor em nossas vidas.
Correu tudo bem; Chegamos bem, fomos recebidos na clínica com muita atenção e cuidado, as enfermeiras foram ótimas, o porteiro muito educado e o rapaz da recepção muito simpático. Depois de tudo realizado, fomos saindo para ir embora. Eu, como sempre, um poço de ansiedade, cronometrando o tempo à espera do resultado (isso porque acabamos de realizar a coleta do sangue). Ao sairmos na calçada, meu esposo e nosso primogênito saem brincando na frente, eu e o Gu ficamos para traz, de repente do nada o Gu começa a cantar... " eu vou viver, cada promessa, não abro mão de tudo o que Deus me prometeu, leve o tempo que levar, sei que eu vou conquistar, Deus con seu poder se moverá Minha hora vai chegar..."
No momento em que aquela música, que era entoada com tanta inocência e pureza de coração invade meus ouvidos, minhas lágrimas automáticamente começam a rolar de meus olhos. Foi algo tão intenso, que não pude me conter. Era como se Deus estivesse me dando uma lição de fé naquele momento, era como se Ele (Deus) estivesse me dizendo:
 - Filha! O caminhar é longo e arduo. Você vai chorar, mais não abra mão, porque eu te garanto a VITÓRIA...
Estas palavras ainda ecoam dentro de mim, e me impusiona a caminhar; Mesmo que seja entre espinhos ... Por que " Aquele que é poderoso para fazer tudo, muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera (Ef. 3:20)"

Nenhum comentário: