segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amigos ? Onde estão ?

É incrível como temos amigos em momentos de fartura. Em tempos em que as finanças são abundantes, a saúde vai bem e os problemas de relacionamento estão sobre controle.
Más basta algum desses problemas aflorar, que parece que viramos um incômodo na vida desses supostos amigos. Supostos sim, porque amigo de verdade faz questão de estar com você mais nas horas de desespero que nas horas de calmaria.
Comigo também foi assim. Em tempos tranquilos, sobrava os supostos amigo.Hoje ?......
Após o nascimento de nosso Gu, muitas pessoas se aproximaram para nos ajudar; Porém a situação nunca melhorava. Não posso julgar ninguém, pois quando ajudamos alguém, esperamos que essa pessoa em breve posssa caminhar sozinha; Afinal de contas é só uma ajuda.
A maior parte das  pessoas me abandoaram, sofro com a dor da falta de vida social, com a perca de identidade; Não sou mais eu, sou a mãe do Gu.
As pessoas não me enchergam mais como um ser que apesar de ser a mãe do Gu, também é um ser que tem vontades próprias, que sofre, que ama, e que também cria expectavivas de melhora.
Melhora que na grande maioria das vezes não vem, por viver um problema grave de saúde, que tem nos desgastados financeiramente, fisicamente e principalmente emocionalmente.
Más tenho dentro de mim a certeza de que,  TODOS podem me abandonar, até mesmo minha mãe, " Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. (Is. 49: 15).
E é essa certeza, de que Deus jamais me abandonará é que me dá forças pra caminhar.
Todos podem desistir de mim, podem ir além do abandono e até mesmo me julgar. É fácil falar de mim; Difícil é ser quem eu sou.
Eu jamais abandonarei a causa que DEUS CONFIOU A MIM !!!!

Nenhum comentário: