quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um dia daqueles...

Por que às será que as vezes temos um dia em que tudo parece mais difícil?
Pra falar a verdade nem imagino, só sei que nesses dias temos que tomar muito cuidado com o que pensamos, falamos e sentimos. Afinal de contas, temos pessoas ao nosso redor que podem ser direta ou indiretamente afetadas pelo nosso conportamento nesses dias; Podemos magoar alguém.
Ás vezes me sinto assim: É como se eu nadasse, nadasse e não avistasse a praia; Tudo o que já é difícil, acaba ficando muito mais difícil nesses dias; Me perco em meio a uma confusão de sentimento que querem me consumir. O desespero bate à minha porta, e vejo que não consigo fazer nada pra mudar os motivos que me levam a esse emaranhado de sentimentos; Sentimento de frustração, incompetência, abandono... me sinto frágil... com vontade de parar tudo por um momento e só chorar...Más quando olho ao meu redor, vejo meus filhos que dependem  de mim, meu esposo que se esforça pra suprir nossas necessidades, e não me acho no direito de parar. Então é hora de olhar para o ALVO. Não posso resolver o problema, então vou conviver com ele da melhor forma...
Com QUALIDADE DE VIDA

Um comentário:

Lina Real disse...

Hoje me sinto assim, compreendi que nos momentos dificeis é melhor ficar de boca fechada para não falar o que não deve e depois se arrepender. Bom meu dia dificil está acabando e eu aprendi com isso algumas coisas. Uma que o mundo não está acabando na minha cabeça e que falar e falar, querer expressar de qualquer forma o quanto seus lamentos lamentos são na verdade um tanto egoista,não leva a lugar nenhum. dois que DEus é muito maior que tudo isso e é uma pena eu não enxergar esse amor, diante da aflição. Que a morte na cruz trouxe-me paz, vida, alegria e libertação. Que Deus me perdoe pela minha ingradidão e falta de confiança. Lina