sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Gratidão

Hoje parei para pensar, e confesso que ainda estou um pouco confusa e amedrontada com toda essa movimentação na minha vida. À aproximadamente 20 dias, fecharam um diagnóstico horrível a respeito do meu filho, me informaram que a doença não tem cura, que ele tem que ser transplantado e que iremos para fora do Brasil em 2 meses.
Preciso criar uma extrutura para o Gu agora, já que sabemos aonde a doença ataca e a fragilidade que ele tem referênte a algumas coisas; Tudo isso tem me custado muita energia. Estou assustada e preocupada, pois o tempo tem passado rápido demais, e ainda não conseguimos nem o mínimo do que imaginamos precisar.
Mudaram toda equipe médica que o atende, estamos fazendo vários exames, e além disso, não posso descuidar das coisas corriqueiras dele, como horário de remédios, alimentação (que é toda especial), além de suas necessidades habituais.
Nesse momento tão difícil, onde me encontro muito fragilizada com a situação, vejo que a grande maioria das pessoas que me cercam fogem de mim, ninguém quer passar pelo que estou passando, e quase ninguém quer passar comigo o que estou passando. As coisas ficam difíceis a cada dia, e os recursos tem sido escassos, pois o problema tem se prolongado por anos, e com o tempo o desgaste chegando e os recursos  se foram.
Não sei se é certo dizer que nunca precisei tanto de ajuda como agora, porque sempre precisei de ajuda; Porém, tenho me questionado: Quem irá me ajudar agora, nesse momento tão decisivo quanto os outros que passamos?  A diferença é que em outra situações, não imaginavamos o que ainda passariamos, e agora, temos uma prévia do que ainda temos que passar.
Más, apesar do abandono de pessoas que eu esperava e acreditava que estariam comigo, ainda tenho motivos para sentir gratidão.
Tenho mil motivos para chorar, e um milhão para sorrir. Enquanto alguns "amigos" me abandonaram, Deus criou a oportunidade para que eu re-descobrisse a amizade em outra pessoas que outrora nem sabiam da minha existência.
Obrigada pela sua amizade; E por poder compartilhar com você uma fase tão importante da minha vida, onde em alguns momentos você pode ver o meu choro, más é certo que o dia do meu sorriso está chegando, e aqueles que me abandonaram não poderão desfrutar desse dia de glória, más você vai, pois ... O choro pode durar uma noite, más a alegria vem ao amanhecer (Sl 30:5).
E pode crer, pois Aquele que prometeu é Fiel...

Nenhum comentário: